16 de outubro de 2017
Home

jul
24

Foi dada a largada para a Campanha eleitoral das eleições 2014. É tempo de focar todos os esforços para mostrar aos eleitores que nosso trabalho foi bem feito e/ou que podemos fazer muito mais e melhor nos próximos 4 anos, tudo depende dos números que eles digitarem nas urnas.

Você candidato ou assessor político que acompanha assiduamente nosso blog deve ter notado que nos últimos tempos diminuímos a quantidade de novos conteúdos e atualizações. Isso se deve ao fato de que também estamos trabalhando em Campanha junto com nossos parceiros.

Assim como você, estamos dedicando todos os nossos esforços para auxiliá-los a realizarem uma Campanha Eleitoral vitoriosa e que, todos os nossos estudos, dedicação e trabalho, sejam reconhecidos pelos eleitores, fazendo com que esse final de jornada seja na realidade um novo começo, ao sermos presenteados com o reconhecimento da população e respectiva vitória nas urnas.

Nós vamos nos concentrar nesse objetivo: a vitória, fazer com que tudo tenha valido a pena. Por esse motivo, infelizmente ficaremos sem novos conteúdos até o dia do pleito, mas você poderá sempre acessar nossos artigos para consulta e referência. Voltaremos com novidades e força total após o dia 26/10/2014 (eventual segundo turno).

Desejamos à todos sorte e excelentes resultados nas urnas.

Nos vemos em breve.

Sobre o Justino Pereira


Jornalista, fez Mestrado em Marketing Político. Atua desde 1994 como Coordenador-Geral e de Comunicação e Marketing em campanhas para prefeito, vereador, deputado estadual e federal. Foi responsável por definir e implementar estratégias vencedoras em cerca de 30 campanhas. Também trabalhou como Gestor e Consultor nas áreas de Comunicação e Marketing e Planejamento Estratégico de Governo. Foi Coordenador-Geral de Publicidade da Capital paulista e secretário de Comunicação e de Governo de Guarulhos. É autor, junto com Elói Pietá, do livro-reportagem “Pavilhão 9 – O Massacre do Carandiru” (Editora Scritta).


Comente através do Facebook:



Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /var/www/html/campanhasemandatos.com.br/web/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273